musicalmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
musicalmente

comunidade destinada a música
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fazer Download's pelo RapidShare!

Ir para baixo 
AutorMensagem
J|Fred
Moderador Chefe
Moderador Chefe
J|Fred


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 38
Localisation : PORTUGAL
Data de inscrição : 18/05/2007

Fazer Download's pelo RapidShare! Empty
MensagemAssunto: Fazer Download's pelo RapidShare!   Fazer Download's pelo RapidShare! EmptyTer maio 22, 2007 12:44 am

Bom...

Muita gente diz... "pô, este rapidshare tem que esperar pra baixar"...
ai eu digo: arrume um local onde te dê velocidade, espaço, 24hrs on e que seja gratuito que eu mudo!

Mas ai dizem: "pô, mas tem que esperar 1 hora depois de terminado um download pra baixar outro"...
ai eu digo: hummm..não me diga que vc é daqueles que roteou o modem? ixe, q bobeira! mas faz mal não... Desliga o modem pra renovar o IP q baixas qtos quiseres. Só não pode mais de um arquivo simultâneo...ai não tem jeito sem pagar!

Mas ai me dizem (tb): "pô, esta pag. é em inglês ou alemão"...
ai eu digo: Danou-se!!!! No Brasil mal temos blogs,,,, digo blogs mesmo, com montão de coisas pra quem gosta de usar recursos, não estas coisas q nem merecem ser citadas (os nomes dos Blogs).... Mas tb, vcs querem usar internet sem saber o minimo de inglês??? tse tse... é "Rim" viu!!!

A verdade que após o rapidshare a revolução de downloads na internet aconteceu(só não sei até qdo vão deixar esta maravilha de festa). Muito antigamente usava-se ftp (q maravilha) e algumas outras poucas formas de trocas de arquivos. Mais recentemente inventaram Kazaa, emule, etc.... q funcionam relativamente bem, mas tem muito lixo e perigos, além de restrições em empresas, bla bla bla e desconhecimento da origem

Portanto, vc tem dificuldades em baixar via rapidshare? relaxa....vai ai uma explicaçaõ bem detalhada agora:

Muitas vezes ao tentarmos baixar uma mp3,cd, filme, etc, cai nos shares da vida. O rapidshare é hoje o mais usado. Quando clicamos num link , caimos numa pag igual a esta ai abaixo:
Fazer Download's pelo RapidShare! Fig01
Relaxa que não há problema e nem é para pagar. Role ate embaixo desta tela e procure o botao FREE (observe a figura abaixo)
Fazer Download's pelo RapidShare! Fig02
Se vc clicou, beleza! Vc foi a proxima pagina (e última pag.) para o down. Observe q nesta pagina q se abre, abre uma contagem de tempo (se vc não pode ver role a tela um pouco para baixo). Aguarde este tempo zerar. Após zerar, o próprio rapidshare vai emitir um código que vc verá onde estava a contagem de tempo (novamente,se vc não pode ver este código role a tela um pouco para baixo). Observe a Fig abaixo
Fazer Download's pelo RapidShare! Fig03
Observe este código e o digite-o no campo correspondente logo abaixo e clique em download. Se vc digitou o código correto, vai aparecer a opção de salvar (sempre salve, nunca execute/abrir). Pronto!! aguarde pelo fim do download.
Agora vem a dor de cabeça.... ahhhh, q maravilha!!! muito rapido e etc.... quero baixar de novo outro arquivo! ai quando vc tenta, se não se passou uma hora ainda, qdo vc clica em free dá uma tela diferente.... Por que??? ora pq, é de graça.... 1 arquivo a cada hora..... Bem, se vc mudar o ip tudo resolvido. Para mudar o ip, desconecte e reconecte a internet (ou use proxy). Se vc, como falei acima, tem a infelicidade de usar modem roteado..... paciencia;;;; ou desliga e religa o danado ou vai procurar outro lugar durante esta uma hora.... vai lá no emule baixar aquelas coisas de má qualidade q por lá tem muita...além claro, da lentidão....depoisd e uma hora vc baixa mais pelo rapidshare....

Fora o rapidshare, temos (mais conhecidos) megaupload, badongo, uploading, etc etc etc.....Se for preciso, faremos outras explicações

Bom, existem muitas outras possibilidades q vcs solicitando explanação daremos a vc (fazendo outros tutoriais)... Disponha do fórum.....Posta lá em pedidos/requests duvidas(se tiver,claro)
abraço

Créditos: Sergio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lizardhome.pt.vu
 
Fazer Download's pelo RapidShare!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
musicalmente :: Tutoriais-
Ir para: